Perguntas frequentes
Bestway® é uma marca que nasceu para que todas as famílias, independentemente do seu número ou local de residência, aproveitem ao máximo seu tempo juntas, criando momentos inesquecíveis. Na Bestway®, facilitamos imensamente esta tarefa para cada uma delas, graças à nossa extensa gama de piscinas desmontáveis ideais para viver um verão inesquecível, desfrutando de refeições ao ar livre com amigos e entes queridos.
Também oferecemos uma variedade de spas infláveis de alta gama, perfeitos para desfrutar daqueles momentos necessários de tranquilidade a dois. Para os amantes da aventura e diversão, temos caiaques, equipamentos náuticos e pranchas SUP infláveis, ideais para dias cheios de emoção e risadas na praia, ou na montanha com nossa coleção completa de barracas de acampamento e colchões infláveis.
Bestway® representa um universo de possibilidades para escolher o estilo de vida e as atividades que mais nos apaixonam, tanto dentro como fora de casa. Porque o que realmente importa é construir lembranças duradouras, aquelas que permanecem na nossa memória por anos e que desfrutamos comentando cada vez que nos reunimos.
Sim, essas lembranças que as crianças guardam como tesouros por toda a vida.
De maneira alguma! Montar qualquer produto da Bestway é extremamente simples e muito rápido. Basta seguir passo a passo as instruções detalhadas no manual que acompanha cada referência.
No caso de piscinas de grandes dimensões, o que é aconselhável é que a montagem seja realizada por pelo menos duas pessoas, para que a pessoa que monta ou arma a estrutura receba a assistência de outra pessoa que segure, por exemplo. Mas tudo é planejado para que preparar uma piscina, spa ou produto náutico da Bestway esteja ao alcance de qualquer um.
No caso dos spas, uma pessoa sozinha pode perfeitamente realizar a montagem sem nenhuma complicação. Para o caso das piscinas, dependerá das dimensões. Para as piscinas de maior dimensão, recomenda-se que a montagem seja realizada por pelo menos duas pessoas. Isso facilitará o trabalho e tornará o processo muito mais rápido.
Em cada ficha de produto detalhamos sempre as medidas, bem como o resto das especificações técnicas.
Existem 3 métodos de pagamento diferentes: cartões de débito ou crédito, transferência bancária e parcelamento através do Sequra. Poderá consultar os detalhes destes métodos de pagamento nas Condições Gerais de Venda.
Estima-se um prazo de entrega entre 4-5 dias úteis, para produtos em stock, a partir da confirmação da encomenda, salvo casos de força maior. Estas condições estão detalhadas em cada ficha de produto e nas Condições Gerais de Venda.
Atualmente, as entregas são feitas apenas para destinos na Portugal Continental e nas Ilhas de Portugal.
Não haverá custos de envio para encomendas com valor superior a 60 euros. Para encomendas com valor inferior, o custo será de 7,95€. Estas condições estão detalhadas em cada ficha de produto e nas Condições Gerais de Venda.
Por favor, tenha em mente que o prazo estimado de entrega é de 5-7 dias úteis, portanto, não se incluem os fins de semana nem feriados de Madri, onde se encontra o domicílio fiscal da Gardiun. No entanto, se por qualquer circunstância o seu pedido estiver sofrendo um atraso na entrega, você pode entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Nossa equipe terá prazer em ajudar você e entrará em contato com você em menos de 48 horas úteis.
Para gerir a devolução de um produto deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente que lhe responderá num prazo máximo de 48 horas úteis. Consulte aqui as Condições Gerais de Venda, que detalham os casos relacionados com a garantia do produto, direito de rescisão e devoluções.
Para que um reembolso seja processado, é necessário que recebamos o produto de volta nos nossos armazéns para que possamos verificar se está em perfeitas condições (em caso de desistência), ou para verificar possíveis danos (em caso de devolução por motivo de defeito do produto). Uma vez realizada esta verificação, o reembolso será efetuado. Poderá consultar os detalhes relativos a devoluções e reembolsos nas Condições Gerais de Venda.
O reembolso dos valores será feito através do mesmo meio de pagamento que utilizou quando realizou a sua encomenda. No caso de transferências bancárias, terá de indicar à nossa equipa de Apoio ao Cliente o número da conta bancária para onde deseja que o dinheiro seja devolvido. Todas as circunstâncias relacionadas com reembolsos estão detalhadas nas Condições Gerais de Venda.