Pagamento com a SeQura

SEM BUROCRACIA - SEM ESPERA
Como comprar na SeQura?
É muito fácil, rápido e seguro.
Compre na loja
e segue ao checkout.
Selecione a SeQura
como o teu método de pagamento.
Formulário mínimo
apenas com o teu Cartão Cidadão e telemóvel.
Feito!
Resposta imediata.
PERGUNTAS FREQUENTES:
- Como funciona este método de pagamento?
Escolha ‘Sequra’ como método de pagamento e selecione o número de prestações no final da sua compra. Preencha 5 detalhes e nós confirmaremos imediatamente a sua compra. Pague a primeira prestação de imediato – sem papelada e imediatamente! Os outros pagamentos serão efetuados automaticamente todos os meses no seu cartão e enviar-lhe-emos um recibo por e-mail. - Há algum custo adicional?
Se selecionar a opção de pagamento em 3 prestações, não há custo adicional, uma vez que a Sequra colabora com as lojas para o tornar totalmente gratuito para si. Se vir que dizemos ‘grátis’, é realmente grátis. Se, por outro lado, decidir parcelar a sua compra em 9 ou 12 meses, pagará uma pequena taxa adicional por mês, dependendo da sua encomenda. - Como são pagas as prestações?
O pagamento das prestações é automático todos os meses no cartão com o qual fez o primeiro pagamento da compra. - Quando é que o meu cartão é cobrado?
O dia de pagamento é o mesmo dia do mês em que fez a compra. - Como posso mudar o cartão de débito?
Tudo o que tem de fazer é aceder à sua conta de utilizador Sequra, introduzir a compra correspondente e clicar no link ‘Alterar’ que encontrará ao lado do número do cartão onde os pagamentos estão a ser efetuados. Como sempre, todas as alterações são gratuitas e sem penalizações, embora verá que iremos cobrar 1 euro no novo cartão para validá-lo, este euro será deduzido da última compra. - Como posso amortizar o pagamento?
Entre na sua conta Sequra e selecione o plano que deseja finalizar para encontrar a opção ‘Plano de Amortização’. Pode completar todo o pagamento restante na hora ao pagar por cartão, transferência bancária ou débito direto. - Quero devolver o meu pedido, o que tenho de fazer?
O primeiro passo é contactar a Bestway para iniciar o processo de devolução. Assim que a Bestway o notifique que o artigo foi devolvido, a Sequra emitirá um reembolso para o seu cartão.
FÁCIL
Três passos simples são suficientes para completar todo o processo
SEGURO
Mais de 1 000 000 de utilizadores já confiam na sequra
RÁPIDO
Divide os seus pagamentos instantaneamente sem tempo de espera